wanted!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnarok Family!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento Sniper [RECUSADO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rits
Convidado




Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:45 am

Nome:Tracísio Ávila dos Santos
Idade:16
Comunicador instantâneo(MSN, orkut, e-mail):tarcisio_avisantos@hotmail.com / orkut:


IN - GAME:

Nick:Rits
Classe:Sniper.
Comparece nas duas woes do Join sendo as guerras dia de terça 19h ás 21h e sábado 17h ás 19h? Participarei sempre que possivel, com maior frequencia nos sábados, caso contrário entrarei em contato.
Guilds que participou e motivo de sua saída?Nenhuma.
Usa TeamSpeak - TS? Sim.
Será ativo no fórum da guild? Sempre que possivel.
Como conheceu a guild e porque gostaria de participar? Conheci por um famíliar. Gostaria de participar do clã porque jogo Ragnaroka bastante tempo e agora começei a me intereçar por WOE. Alem disso quero ajudar o clã.
Sabe usar sistema "battlemode" - "/bm"? Sei, porem não tenho muita prática.


Personagem:
(Build final utilizando todos recursos: food, buffs, bônus)[/b]

STR: 55 + 15
AGI: 21 + 24
VIT: 77 + 3
DEX: 99 + 41
INT: 7 + 6
LUK: 2 + 38

Qual objetivo de sua build? Ir para a WOE, distribuir status, trapear, matar quando possivel. VIT alto para não precisar de muito potes e nem morrer para randonse aquentar tomar algumas skill's. STR mediano para carregar potes e traps. O resto em AGI para diminuir um pouco do delay.

Equips:
Headgear(Cima): Boina alada +4.
Headgear(Meio):Orelhas de anjo.
Hedgear(Baixo): Folha Romântica.
Armadura: Traje do atirador +7 com Druida Maligno.
Arma: Arco composto +10 com 4 magnólias.
Escudo:Nenhum.
Capa: Cachecol de lã +7 com carta Raydric.
Sapatos: Spatos da Maré +7 com carta Matyr.
Acessório 1: Luva de Orleans com carta Zerom.
Acessório 2:Luva de Orleans com carta Fumacento.

Switch:
1-Traje do atirador +7 com carta Cavalo-marinho.
2-Arco composto +10 com duas cartas hydra e duas cartas SW.
3- Arco composto +10 com duas cartas bebe selvagem uma carta Requiem e uma carta metaller.
4- Futuramente um arco composto+10 com 4 metaller pra invadir Pre-cast ( silenciar os mage ) , pipe, rubor, ck e o Arco do BG

Qual objetivo de seu personagem?
Foco principal espalhar status. O arco com 2hydra 2sw é mais pra pegar os nego no x1, random .. essas coisas, pra aumentar o dano neles. Fora isso, espalhar mesmo status na woe, utilizando flexas de status tb ( por enqnto to usando de sono )

War Of Emperium:

O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe? Derrubar os mage, silenciar, distribuir status, revelar.
O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe? Entao, antes o foco principal do sniper era trapear. Hj nao eh tao necessario, irei trapear qnd for recomendado pelo ts, por na def, minha principal funçao é distribuir status. Deixarei a parte de revelar com a furia da terra, por que se eu utilizar o falcao pra revelar, posso tirar nossos sinx de tocaia ;/
O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe? Utilizo me do arco com 4 magnolia, e qnd amaldiçoar, switch no capital bi primordial bi.

Caso for necessário impor coleta semanal de itens para os creators, você participará? Sim

Observações finais: Como disse, nao sou muito experiente com Woe .. entao, q nao me crucifiquem por algo de errado q farei, porq eh tenso ne! ( chorando mimimi ) hehe,! E quanto a pegar itens pra galera, comidas e outros, podem contar comigo, me adc no msn que eu ajudo sim! Analisem! vlw ae !
Ir para o topo Ir para baixo
Son Of Hell

Son Of Hell


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:52 am

Noções Resumidas, e joga de arco colado. TENSO
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisioavila




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:55 am

teria q usar o q sem ser o arco? n tenhu ck ! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Son Of Hell

Son Of Hell


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:06 am

Valky Shild c/thara, adg com 4 fabres. switchando pros arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:16 am

Noções resumidas, build errada, precisa de mais vit, menos str, e mais critico e menos dex. Itens rasoaveis, podedendo melhora-los usando diabolus boots e diabolus manteau, deixando o traje de atirador. E o arco colado fassa oque o son falou. ._. Deste jeito que está ai n da não, tente falar com mais claresa oque se faz numa woe.
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisioavila




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:21 am

Peleza então o switch da adaga com fabre e do shield com atra da pra fazer, porem biabolus bots e manteao vai demorar um pouco pq sou novo nesse servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisioavila




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:24 am

Essa qustão de WOE, eu sou novato. Sempre joguei low rate e nunca participei de WOE'S. Logo a noção q tenho de um sniper em uma WOE é basicamente trapear e distribuir estatos que é o foco da minha build. E os atributos, fexo +- como entao ? vlw ae
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisioavila




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:46 pm

Ja consegui tudo que vc's indicaram menos as botas de Diabolus porque a grana ta meio curta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigao
Admin



Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/01/2010

Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:28 am

Recusado.

Desculpe, mais estamos recrutando apenas players que tenham uma boa noção de woe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wantd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Sniper [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Sniper [RECUSADO]   Recrutamento Sniper [RECUSADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento Sniper [RECUSADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RECRUTAMENTO =D [RECUSADO]
» ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento [RECUSADO]
» Ficha de recrutamento [RECUSADO]
» Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wanted! :: Wanted Forum! :: Recrutamento-
Ir para: