wanted!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnarok Family!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ficha de recrutamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark Wol
Convidado




ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: ficha de recrutamento   ficha de recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:16 pm

MensagemAssunto: Como postar a sua ficha de recrutamento! [MODELO] Dom Jan 10, 2010 4:55 pm
Crie um topico,no lugar assunto: coloque a sua classe, depois copie a ficha abaixo preenchendo-a detalhadamente em seu tópico, todas as repostas após o código, se quer mesmo entrar na guild.

Se for aceito poste um reply para liberação do fórum.



Pessoal:

Nome: juliano -
Idade:16



IN - GAME:

Nick:juliano
Classe:Soul Linker
Comparece nas duas woes do Join sendo as guerras dia de terça 19h ás 21h e sábado 17h ás 19h?=sim compareço a todas woe
Guilds que participou e motivo de sua saída? bem essa e a primeira eu jogava no bro-thor
Usa TeamSpeak - TS?=sim eu uso
Será ativo no fórum da guild?= sim
Como conheceu a guild e porque gostaria de participar? eu conheço a guild a sei la nao sei responder
Sabe usar sistema "battlemode" - "/bm"? sim sei


Personagem:
(Build final utilizando todos recursos: food, buffs, bônus)[/b]

STR:
AGI:51+5
VIT:81+11
DEX:99+49
INT:
LUK:

Qual objetivo de sua build?= bem objetivo tepende muinto muintas vezes o soul linker ele e suporte mais tambem e DF muinto forte mais se a guild querer que eu fasa a DF farei se a guild kizer que eu fasa o Suporte farei

Equips:
Headgear(Cima):laço de noiva+4
Headgear(Meio):rubor de batalha
Hedgear(Baixo):antique pipe
Armadura:casado de hades- druida maligno
Arma: CK-faca de combate
Escudo:valkriia +8
Capa:capa=pele de Ventos [1] raydric
Sapatos: sapatos essenciais =verit
Acessório 1:luvas de zerom[1] zerom
Acessório 2:luvas de zerom[1] zerom

switch =Main Gauche [4] com a carta metalling e carta que fais durmir nao me recordo muinto do nome

bem pessoal ta ai meu char pesso que me disculpem pelos erros de português e isso ai galerinha ta ai avaliem e falem suas criticas porfavor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento   ficha de recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:27 pm

Unica coisa que tenho a dizer, bote suas noções para que poder ser avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
luciel




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2010

ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento   ficha de recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:43 pm

lol pq apagaram oq eu postei ?

não posso opnar?
Ir para o topo Ir para baixo
dark wol
Convidado




ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Unica coisa que tenho a dizer, bote suas noções para que poder ser avaliado.   ficha de recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:54 pm

bem cara isso e inrelevante serto olha pra df funciona mais como atk como um prof vo da um exemplo se vc e um prof e tem o champ aliado ao seu lado vc tem que fazer oque dezencantar atrapalhar a vida do champ adversario serto a minha ceria quaze a mesma a diferença e que meu switch me posbilita de fazer que o oponente fike totalmente imovel e ainda do kaupe paara o alidado sento que ele nao vai morrer e ainda vai killar o oponente bem pra Df e o basico como sempre da suporte pros sinx para que eles nao morrar dando link kaupe etc.
e tambem depende da situaçao e eu gosto tambem de semrpe rezeta minhas magias sendo que eu sempre olhoa as classes que vai a woe para que eu possa da um suporte mais eficaz serto !!!

novamente disculpem o meu erro de português qualquer duvida so falar tarei aki
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento   ficha de recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:02 pm

Você tem que fazer a ficha igual está no modelo seguindo todos os passos sem faltar nenhum, e você n pode esquecer de botar suas noções. Vo fechar esse topico aqui e você faz outro, certinho como eu falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha de recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: ficha de recrutamento   ficha de recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha de recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento [RECUSADO]
» Ficha de recrutamento [RECUSADO]
» Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]
» Como postar a sua ficha de recrutamento! [MODELO]
» Recrutamento [RECUSADO - Aguardamos ficha de outra classe]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wanted! :: Wanted Forum! :: Recrutamento-
Ir para: