wanted!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnarok Family!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de recrutamento [RECUSADO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
like an
Convidado




Ficha de recrutamento [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Ficha de recrutamento [RECUSADO]   Ficha de recrutamento [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:25 am

Nome: Michael
Idade: 18
Comunicador instantâneo(MSN, orkut, e-mail): spin423@hotmail.com


IN - GAME:

Nick: - like an angel, -*
Classe: Champion
Comparece nas duas woes do Join sendo as guerras dia de terça 19h ás 21h e sábado 17h ás 19h? Sim
Guilds que participou e motivo de sua saída? forbiden glory... não lembro das outras...
Usa TeamSpeak - TS? Sim
Será ativo no fórum da guild? Sim
Como conheceu a guild e porque gostaria d e participar? Nereus Champ, quero jogar woe rsrs
Sabe usar sistema "battlemode" - "/bm"? Sim


Personagem:
(Build final utilizando todos recursos: food, buffs, bônus)[/b]

STR: 72+ 28 (food +3/caixa ressentimento/aloevera)
AGI: 1
VIT: 73+7
DEX: 86 + 26 (fodd +3/caia da concentração)
INT: 38 +17
LUK: 1

Qual objetivo de sua build? não depender tanto do bragi, possuir um HP alto, para tancar e um azura bom que com o switch certo mate.

Equips:
Headgear(Cima): alada
Headgear(Meio): Bionicos
Hedgear(Baixo): Antique Pipe
Armadura: Manto D (marc)
Arma: Frgideira lunar +9 (2 hidra 1 sw)
Escudo: Valk +7 (thara)
Capa: Manteau D +7 (ray)
Sapatos: Divergentes
Acessório 1: Anel D (mantis)
Acessório 2: Anel D (mantis)

Switch: Hat, alada>ulle (incubus) // manteau D>morph

Qual objetivo de seu personagem? obter uma resistência e ao mesmo tempo poder obter damage.


War Of Emperium:

O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe? não pescar, ouvir e sempre atacar classes importantes como proff (dispel ME etc) creator (ad) Pala (red) HP (lex ou outra coisa)
O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe? Prof (ME) Sinx/LK (breakers)
O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe? Prof (ME) (AD) clown/gypsi (berros chatos que congelam e atordoam etc)

Caso for necessário impor coleta semanal de itens para os creators, você participará? Sim

Observações finais: Bem, refiz minha ficha porque aoutra eu fiz arreganhando. Tenho noção do que se precisa saber, por exemplo, o Ctrl me perguntou sobre se um sniper me desse missclick, como eu disse estou ciente de que ele não faz nada, a não ser que steja de bragi/sagrada e eu de hades, entao não perco tempo com o quenão é TÃO imporaten, talo como Sniiper (a não ser que ele seja o trapper). Se tiver mais algo que eu precise mostrar.. PM (: Grato desde de já, espero que leve em consideração que eu fiz a outra arreganha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

Ficha de recrutamento [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento [RECUSADO]   Ficha de recrutamento [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:35 am

@build

Tem q botar mais str nisso ai, mais vit, menos dex e acho q tirar int e procurar usar comida +3 pelomenos de str, vit, dex e int.

@equipes

Melhorou e ficou bom

@noções

Melhorou mais acho q tem q melhorar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigao
Admin



Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/01/2010

Ficha de recrutamento [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento [RECUSADO]   Ficha de recrutamento [RECUSADO] I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:31 pm

Equipes estão certos, a build vc n conseguiu fechar direito, não irei mais ler posts de recrutamento seu de champ, se quiser tente outra classe.


RECUSADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://wantd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de recrutamento [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento [RECUSADO]   Ficha de recrutamento [RECUSADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de recrutamento [RECUSADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento [RECUSADO]
» Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]
» Como postar a sua ficha de recrutamento! [MODELO]
» Recrutamento [RECUSADO - Aguardamos ficha de outra classe]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wanted! :: Wanted Forum! :: Recrutamento-
Ir para: