wanted!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnarok Family!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NoWomanNoCry




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2010

Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:30 am

Nome:Lucas Vieira do Nascimento
Idade: 14 anos.
Comunicador instantâneo(MSN, orkut, e-mail): Lucask7@hotmail.com



Nick:~no!noowmanocry ;
Classe: Professora.
Comparece nas duas woes do Join sendo as guerras dia de terça 19h ás 21h e sábado 17h ás 19h? Sim claro.
Guilds que participou e motivo de sua saída? Destiny , eles fecharam para fazer a wantd.
Usa TeamSpeak - TS? Sim.
Será ativo no fórum da guild? Sim.
Como conheceu a guild e porque gostaria de participar? Pelo noob do math , por quê joguei uma vez , me excluiram ai tive que fazer essa ficha. Very Happy
Sabe usar sistema "battlemode" - "/bm"? sim.


Personagem:
(Build final utilizando todos recursos: food, buffs, bônus)[/b]

STR:45 +7
AGI:
VIT:90+8
DEX: 99+38
INT:
LUK:

Qual objetivo de sua build? Vit Para tancar ad's , 45 de str para stuff's , e dex para habilidades

Equips:
Headgear(Cima):Laço de noiva +4
Headgear(Meio): Rubor de batalha
Hedgear(Baixo): AntiquePipe.
Armadura: Armadura de valquíria[1] +9 Carta Druida maligno
Arma:Faca de Combate
Escudo: Escudo de valquíria [1]+9 Carta Sapo de thara
Capa: Manteau de diabulos [1]+9 Carta Raydric
Sapatos: Botas de diabulos [1]+4 Carta Ferus Verde
Acessório 1: Luvas de orleans [1] Carta Crocodilo
Acessório 2: Luvas de orleans [1] Carta Fumacento.

Switch: Sim.

Qual objetivo de seu personagem? Dar suporte.


War Of Emperium:

O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe? Soube que já tem ME , então nem precisa de enlou , Dou prisão , desencanto os creatores ,dou
bruma para menos dano nos membros da guild , prisão de teia , sifão , se o imperio tiver com escudo magico dou Proteger terreno , sinx vai lá e quebra *-*

O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe? Dou prisão de teia , sifão , dou furia da terra nos sinx e prof's escondidos , desencantar nos AD e nos prof .
O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe? Primeiramente , se tiver ad por bruma para menor o dano de AD , Desencantar AD's , tiver pasciencia para avançar , Desencantar os prof que tiver na striker , dar prisão e sifão . Indulgir qndo precisar e dar suporte sempre.

Caso for necessário impor coleta semanal de itens para os creators, você participará?
Sim ajudo, claro Very Happy

Observações finais: Já é a segunda ficha -,-‘ , e desculpem se falei
Demais aquele dia Very Happy , ateé mais , espero que gostem..
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:39 am

Que bom, você aqui denovo. /heh Espero que aceite as criticas.

A build está +/-, precisa-se de int para revelar na furia de terra, precisa fechar build com comidas, pelomenos as +3, dex é 99 msm mais o resto fecha com comida. Os equipes estão muito bons. As noções estão fracas fala sobre as habilidades e oque agente qr é saber a hr de usar e como usar em cada situação de woe, tente explicar tento na sua cabeça como se tu tivesse vivendo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Of Hell

Son Of Hell


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32

Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:53 am

Build ta quase la. Ekips está certo. Agora as Noções tá tenso... Faça o seguinte cria uma situação e descreva DETALHADAMENTE o que você faz, uma para cada GvG/Def/Strike.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigao
Admin



Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/01/2010

Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:03 am

Olha cara não gostei da sua ficha não, pra mim essas noções de gvg's estão nulas, com essa int vc n revela os stalkers, e build de professor sem comida é inaceitável.

Se tiver realmente interesse em entrar na wanted poste com mais vontade, mais muita mesma, porque a sua imagem aki ja está meio desfalcada devido ao evento de gvg que aconteceu, fiquei totalmente inseguro sobre a sua jogabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wantd.forumeiros.com
Rodrigao
Admin



Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/01/2010

Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitimeTer Jan 19, 2010 11:09 am

Desculpe, mais a sua ficha não correspondeu com os requisitos necessários para entrar na wanted, se quiser pode tentar um invite com outra classe, mais a sua entrada como professor esta descartada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wantd.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]   Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento 2ª Ficha minha :X [RECUSADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento [RECUSADO]
» Ficha de recrutamento [RECUSADO]
» Como postar a sua ficha de recrutamento! [MODELO]
» Recrutamento [RECUSADO - Aguardamos ficha de outra classe]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wanted! :: Wanted Forum! :: Recrutamento-
Ir para: