wanted!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Ragnarok Family!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO]   Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:06 pm

geovanne
15anos
geovanne_soares@hotmail.com e geovanne_soares@yahoo.com

Wikhy One Hit ~
Mestre
Só posso ir na woe de sábado
Já participei da frozen heart e sai pq o clã começou a falir!
uso ts e tenho skype + no momento o meu microfone estragou! estou sem!
concerteza eu serei ativo no fórum da guild!
eu conheci quando eu estava na frozen e vi a wanted indo lá matar agente e eu kéro entrar pq vcs são maior n° de gente epq eu axo que são os melhores do server!
o sistema bm eu sei só que eu axo mt ruim usar ele!

STR:99+20
AGI:1+22
VIT:2+8
DEX:99+46
INT:25+20
LUK:1+4
EU USO CAIXA DA ESCURIDÃO COMIDA DE DEX+3 MASTELA PRO HP E MORANGO PRA SP OU POÇÃO

minha build é pra pvp e pra woe tbm ela serve é pra matar paladinos e eu n morrer quando matar 1 e minha dex é alta aí por isso axo que vai ser díficil nos derrotar com eu ajudando! xD

Equips:
Cima: chapéu de lámen
Meio: bionicos
Baixo: máscara do fugitivo
armadura: armor da valk +4 em breve com card dama da guarda
arma: litch +9 com 2 hidra ou wangnak +10 com 2 hidra e 2 drops ou ainda luva de combo com 2 hidra e 2 drops ou 4 drops pra dex!
escudo: valk shield +7 com card sapo de thara ou travessa de orleans +7 com card sapo de thara!
Capa: manteau diabolus +7 com card raydric
Sapatos: divergentes
acessórios(2) luva de orleans com card zerom

o objetivo de meu personagem é pra "atakar e pra defender" o melho atq é a melhor def e a melhor def é o melhor atq vc entende! xD
em um gvg pretendo fikar na defensiva defendendo os alquimistas que eu sei que tem mts na guild e os profs que são importante para a guild!
em uma def pretendo fazer "DEF" n deixar ngm fazer merda nenhuma de outra guild no meu e nosso território!
sinceramente eu n sei oque é um strike alguém me expilica pra eu aprender?! xD

se for necessário katar itens pros creators eu ajudo /s sem problemas!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
norther

norther


Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/01/2010

Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO]   Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:15 pm

Ta ruim, alem de tudo agente n precisa mais de champ, se quiseres tentar com outra classe tudo bem, porque alem de ser muito ruim de champ agente n precisa da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
legao

legao


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/01/2010

Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: ...   Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] I_icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:21 pm

NEM COMENTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO]   Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me Xama Aew Líder Da Guild xD! [RECUSADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wanted Guild!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
wanted! :: Wanted Forum! :: Recrutamento-
Ir para: